Notícias


HORÁRIOS DISPONÍVEIS

20/04/2020

Prezados clientes, neste momento de Pandemia com restrições de movimentação e limitação de lugares nos ônibus a capacidade de oferta de serviço dos operadores do Transporte Coletivo de Porto Alegre está seriamente comprometida. O Consórcio Viva Sul, juntamente da EPTC e da Prefeitura de Porto Alegre estão trabalhando constantemente para manter a operação nas principais linhas e nos principais horários.

Os horários do site estão atualizados e funcionais. Além disso, pelo Aplicativo TRI - na função GPS (CittaMobi) - os horários são constantemente atualizados para as próximas viagens juntamente da localização em tempo real das linhas operantes do Consórcio.

Estamos trabalhando para trazer a melhor oferta possível de atendimento à população da Zona Sul.

Obrigado pela compreensão de todos.

HORÁRIOS

17/04/2020

Prezados clientes, neste momento de Pandemia com restrições de movimentação e limitação de lugares nos ônibus a capacidade de oferta de serviço dos operadores do Transporte Coletivo de Porto Alegre está seriamente comprometida.

O Consórcio Viva Sul, juntamente da EPTC e da Prefeitura de Porto Alegre estão trabalhando constantemente para manter a operação nas principais linhas e nos principais horários.

O aplicativo TRI - na função GPS (CittaMobi) - mantém os horários atualizados das próximas viagens e a localização em tempo real das linhas operantes do Consórcio.

Os horários do site serão corrigidos tão logo possível para trazer a informação atualizada aos seus clientes.

Estamos trabalhando para trazer a melhor oferta possível de atendimento à população da Zona Sul.

Obrigado pela compreensão de todos.

Alteração L. 254

31/01/2020

Atenção Clientes !!!
Começa a vigorar no próximo dia 03/02/2020 novos itinerário e tabela horária da Linha 254 - Embratel (Cascatinha).
O terminal bairro da linha passa para o Terminal Belém Velho.
Horários e itinerários estarão disponíveis no site a partir de sábado dia 01/02/2020.

Horários de Verão

20/12/2019

Horários de VerãoAtenção Clientes !!!
Começa a vigorar no próximo dia 23/12/2019 o horário de verão nas linhas de ônibus de Porto Alegre. As tabelas de verão operarão até dia 01/03/2020.

INSTABILIDADE NO SITE

09/08/2019

Informamos que o site do Viva Sul está passando por instabilidade e por este motivo os horários das linhas podem não estar atualizados. Estamos trabalhando para corrigir o problema.
Obrigado.




VIVA SUL Todos direitos reservados | Mapa do site